AnimaSims

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AnimaSims

2 participantes

    Entrevista com a SimGuru Marion sobre o The Sims 4

    Nanci Riquíssima
    Nanci Riquíssima
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 20/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Sunset Valley

    Entrevista com a SimGuru Marion sobre o The Sims 4 Empty Entrevista com a SimGuru Marion sobre o The Sims 4

    Mensagem por Nanci Riquíssima Sáb Jun 21, 2014 6:56 pm


    BEBÊS
    Nossos bebês ficam felizes ou choram bastante, muito parecido com os bebês na vida real. No entanto, os Sims no mesmo ambiente do bebê serão afetados emocionalmente pelo humor do bebê, e reagirão em conformidade. Também temos algumas interações divertidas com os bebês - Estou muito animada que as mães podem amamentar, bem como utilizar a mamadeira, e há uma interação muito engraçado "Fazer Careta" que eu gosto bastante.

    ANIMAÇÕES OCIOSAS

    Quando nossos Sims estão ociosos, eles expressam suas emoções através de pequenas animações emocionais e animações faciais. Temos também poses diferentes para Sims ociosos do sexo masculino e feminino, e algumas poses quando sentados. Há também pequenas ações que os Sims podem fazer ocasionalmente. Sims mais velhos, por exemplo, às vezes, se queixam de uma dor nas costas.

    Assistir TV tem um grande conjunto de animações com muitas ações diferentes com base no que o Sim está assistindo e qual seu atual estado emocional. Estou segura que você vai ficar impressionado com a variedade de animações!

    DONA MORTE

    A própria Dona Morte tem um novo visual (incluindo divertidos novos acessórios) que eu realmente amo. Sua seqüência de "condução dos mortos" foi atualizada para atender nosso estilo mais moderno, e, claro, há agora uma dimensão emocional durante a "condução" que não estava lá em títulos anteriores.

    Também estou muito animada sobre as novas mortes relacionadas a emoção que temos - a morte por riso é muito engraçada, e que não poderia relacionar à morte por constrangimento!



    CABELOS E ROUPAS ANIMADOS

    Marion: Cabelo e roupas são características grandes e complicadas que consomem tempo para implementar e dar suporte. Nosso objetivo de animação para o The Sims 4 foi de criar Sims ricos de emoções e com uma vida interior interessante. Nós desejamos que isso seja expresso tanto visualmente, quanto no gameplay. O objetivo secundário é a animação, nós nos concentramos em criar também um robusto, fluido e ágil sistema de animação que não o atrapalhe na hora de jogar. Como chegar nisso foi uma grande tarefa, vimos que tentar simular movimentos em roupas e cabelos significaria assumir um risco inaceitável para os nossos principais objetivos.

    A outra grande razão por que nós não fizemos roupas e cabelos movimentáveis no The Sims 4 foi o desempenho. Simular movimentos de roupas e cabelos consome uma grande quantidade de poder de processamento. Diferentemente da maioria dos outros jogos, o Sims executam uma simulação sofisticada para cada personagem no mundo. Esta simulação é muito desgastante para o seu computador, como eu tenho certeza que todos vocês tem consciência! Além disso, temos muitos fãs que possuem computadores mais antigos, menos poderosos, e nós queríamos ter certeza de todos os nossos fãs pudessem jogar o jogo e ter uma experiência agradável.

    [Tradução e adaptação O Sim BR]
    Kevny
    Kevny
    The Sims 1
    The Sims 1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/06/2014

    Entrevista com a SimGuru Marion sobre o The Sims 4 Empty Re: Entrevista com a SimGuru Marion sobre o The Sims 4

    Mensagem por Kevny Ter Jun 24, 2014 11:28 pm

    Gostei de tudo.Os Sims não são mais lesados.Ô glória.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:54 am