AnimaSims

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AnimaSims

    A Procura de Laura - Capitulo 1: O Sequestro de Laura

    Justino Cortes
    Justino Cortes
    The Sims 1
    The Sims 1


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/06/2014
    Idade : 28
    Localização : Belavista

    A Procura de Laura - Capitulo 1: O Sequestro de Laura  Empty A Procura de Laura - Capitulo 1: O Sequestro de Laura

    Mensagem por Justino Cortes Sáb Jun 28, 2014 3:45 pm

    A Procura de Laura - Capitulo 1: O Sequestro de Laura  VYDXluB

    Dina estava saindo de casa junto com Nina indo para a frente da casa dos Lótario, estava numa manha linda de domingo. Nina apertou a campainha, acordando Don que estava cochilando no sofá.
    - Elas devem ter chegado - Dizia Don um pouco sonolento
    Don abriu a porta para as Irmãs, e elas entraram dentro de casa
    - Estão prontas? - Perguntava Don com um olhar amedrontador
    - Para oque? nós três vamos fazer Oba-Oba juntos? - Perguntava Nina meio que confusa
    - Oh sua tarada, é outra coisa! - Argumentava Dina irritada com Nina
    - Chega disso. Uma pergunta! Dina você disse para ela sobre o plano? - Perguntava Don deixando Dina constrangida
    - Eh...
    - Então é um plano! que plano é esse? - Perguntava Nina impaciente
    - A gente vamos sequestrar Laura Caixão! - Gritava Don com um sorriso Aterrorizante
    - Oque!? - Gritava Nina surpresa ao saber do Plano

    Na casa dos Caixões

    Cassandra e Vladimir estavam discutindo no meio da sala, enquanto Laura estava no meio da Discussão resmungando ''Oque eu fiz...'''.
    - Pai eu já sou uma mocinha, porque não posso ser vestir que nem as outras garotas? Amanha e meu aniversario! - Disse Cassandra ao seu Pai
    - Eu não quero que minha filha ser torne uma prostituta ou uma pegadora, a Familia Caixão tem etiqueta sabia? - Argumentava Vladmir Irritado
    - Eu não quero saber nada disso! Ser eu não arrumar nenhum namorado e culpa sua! - Gritava Cassandra irritada com seu pai
    Cassandra correria para o quarto chorando, Vladmir também ficava triste mais tentava ser recompor
    - Porque meu pai não me entende! - Cassandra Chorava tristemente
    Laura saia de casa indo em direção a casa dos Lótarios
    - Preciso saber ser esse Don Lotário sera um bom namorado pra minha filha. - Perguntava-se Laura Caixão indo em direção a casa de Don
    Don estava comendo sua comida favorita ''Sushi'' enquanto comia ouviu o barulho da campainha, saiu da cadeira e abriu a porta para Laura Caixão
    - Ah ola, Senhora Caixão! oque fazes aqui na frente da minha casa? - Perguntava Don confuso
    - Eu só queria ter pergunta a algumas coisas, pois quis saber qual é o homem que minha filha namorara - Disse Laura
    - Me pergunte agora oque você quer saber?
    - Seu nome todo! desculpe perguntar isso! - Perguntava Laura para Don
    - Meu nome é Don Lotário Fiorello - Diz Don Lotario para Laura
    - Idade? - Perguntava-se Laura
    - Ah! Eu tenho 18 anos, não tenho nenhuma namorada, Meu signo é Aquário, Minha comida favorita e sushi é minhas cores favoritas são preto - Respondeu Don adiantando as outras perguntas
    - Hum, eu acho que você parece ser o homem ideal. só um pouco - Disse Laura deixando Don satisfeito
    O telefone começava a tocar, Don ser levantou-se do sofá e foi atender
    - Então Dina conseguiu? - Perguntava Don baixinho para a Laura não ouvir
    - Claro, você tem que ir agora! - Respondeu Dina para Don
    - Ok, vou fazer isso agora! - Disse Don baixinho
    Don desligou o telefone e parou em frente a Laura
    - Ei você quer ver o meu novo telescopio que eu comprei semana passada? - Perguntou Don para Laura
    - Como eu sou educada, eu vou aceitar! - Disse Laura para Don
    Laura e Don subiram as escadas, Laura ao abrir a porta observou o Telescopio
    - Ah esse telescópio é legal, posso dar uma olhada? - Perguntou Laura
    - Claro.... - Respondeu Don com um sorriso malefico
    Laura ficou uns 2 minutos olhando no telescópio, Laura avistava um pequeno Ovni passando no ceu que rapidamente desaparecera
    - Oque foi isso? - Perguntou Laura confusa
    - Vadia, encalhada! - Gritou Don Lotario ser referindo a Laura
    - Oque! você me chamou disso? Eu vou ligar pra policia! - Gritou Laura irritada
    - Com oque sua vaca?! - Disse Don rindo
    Uma luz do nada cobriu Laura e a sugava rapidamente
    - Socorro! - Gritava Laura ser segurando no Telescópio e não aguentando a pressão e sendo sugada
    - Hahaha, toma vaca! - Gargalhou Don ao ver Laura sendo abduzida
    Continua...

     

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:52 pm