AnimaSims

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
AnimaSims

2 participantes

    The Sims 4 gera polêmica com novas informações

    Nanci Riquíssima
    Nanci Riquíssima
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 20/06/2014
    Idade : 45
    Localização : Sunset Valley

    The Sims 4 gera polêmica com novas informações Empty The Sims 4 gera polêmica com novas informações

    Mensagem por Nanci Riquíssima Qua Jun 25, 2014 10:30 pm

    Nenhum Simmer pode negar que as informações que chegaram hoje estremeceram a comunidade Simmer.
    Simplesmente confirmaram que não terão piscinas no jogo base,e nem a idade bebê,apenas a de recém-nascido.Depois do recém-nascido,o Sim vira direto uma criança ;-;
    O que vocês acharam das infos de hoje?Diminuíram seu hype?Seu hype continua bom?
    Kevny
    Kevny
    The Sims 1
    The Sims 1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/06/2014

    The Sims 4 gera polêmica com novas informações Empty Re: The Sims 4 gera polêmica com novas informações

    Mensagem por Kevny Qui Jun 26, 2014 6:01 am

    Eu nem fiquei surpreso com a retirada de piscinas no jogo.Já esperava por isso.
    O que me chateou mesmo foi a retirada dos bebês.Eu gosto dessa idade e detesto a recém-nascido pois é uma fase de pouquíssima interação.
    Sentirei falta de ensinar bebês a andar,falar e usar o troninho The Sims 4 gera polêmica com novas informações Imagem-004

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:46 am